terça-feira, 6 de novembro de 2012

A Pedra

[Primeiramente quero deixar claro que não é um poema..
Não é um dos meus textos, nem nada..
Acho que é uma espécie de desabafo, só]

A Pedra


Tenho um cisto na cabeça.
Em algum lugar no lóbulo frontal..
Se encaixou num espaço onde normalmente, não há nada.
Se instalou ali, se acomodou.
Como eu, apenas um pouco deslocado, na maioria do tempo.
De vez em quando tenta crescer,
Mas não é capaz.
De vez em quando tenta se mover,
Mas não é capaz.
Talvez seja câncer;
Como eu;
Me conhece por dentro,
E de lá, há de me destruir. [aos poucos?]
Quem estará do meu lado então,
Quando o chão resolver que quer
De volta a matéria que peguei emprestada?
Quem há de me ouvir então,
Ao cair da última folha?
Tenho um cisto na cabeça,
Vai me derrubar num dia qualquer..
E então, de vista cega e já paralisado e definhando,
Quem há de chorar?

"Tu és Pedra e sobre ti construirei minha igreja"

Um comentário:

  1. eu choraria por você, cara.
    [e isso não é um comentário, nem uma piada... é algum tipo de resposta]

    ResponderExcluir