quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vício e Tortura


Vício e tortura,
e a vida cortando nossos
cordões umbilicais.
O Vício pela derrota,
Pelas pequenas desilusões,
Pelas perdas consecultivas
Que nos desmoronam aos poucos.
A garganta presa,
Nossas emoções sufocadas,
Nos campos de concentração da alma;
Nos tormamos inférteis;
Nossos desejos inócuos..
A negação de todos eles
Nos torna completos idiotas,
Ao sabor das costas ensanguentadas
E o som dos chicotes à nos amaldiçoar.
Vício e tortura,
Alimento para todos os homens,
Soldados e Civis.
E quando as bocas, fedendo a enxofre,
Cal e desgosto finalmente se fecharem
Após um último e fútil suspiro,
O que há de restar são só eles
De mãos dadas, dançando na sala de estar.



"Pulo os muros do meu campo de concentração
Sem olhar para trás
Teu Nazismo voluntário é a perdição
Faz meu corpo perecer
Teus olhares de censura trazem a tona
O pior de mim
Mas eu quero que você me ouça bem
FODA-SE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário