sábado, 25 de junho de 2011

O Herói, em Pedaços

Cresci, mas me sinto pequeno;
Esmagado entre os dedos
Da mão de um Deus que um dia me afagou.
Me recordo ainda
Aquelas brigas entre crianças
Onde meu pai era o mais forte;
Mas meu orgulho próprio, sempre baixo.
Do topo deste mundo
Vi caírem jovens fracos
Em guerras vãs.
Agora vejo, do fundo do poço
Tombarem diante de mim
Faces de notável grandiosidade.
Somos nós, hoje
As estátuas desta cidade.
Somos nós, hoje
Os fantasmas que assombram
Nossos lares tristes.
E por detrás, sei que algo existe.
Uma fortuna desgraçada
Que aguarda cada parte
De meu heroísmo suicida.
Depois do concreto,
Por detrás do pó da ruína
Sei que algo está lá!
É o pavor, nascido do fundo
De nossas tumbas bem lacradas
E dele,
as lágrimas de nossos pais injustiçados
- Heróis, despedaçados.

"Without Eyes you Cannot Cry"

Nenhum comentário:

Postar um comentário