domingo, 25 de julho de 2010

O abismo da frustração

Seus braços me prendiam e me faziam apodrecer.
Minhas mãos se estendiam, mas você nunca me segurou firme
Você nunca esteve lá quando precisei,
Você nunca esteve comigo afinal.
Eu precisei de você mais do que precisei de qualquer pessoa.
Porque você não me olha nos olhos?
Porque você não consegue me sentir quando estou fundo do poço?
Encare a realidade. De frente.
Eu sempre encarei a vida com o punho cerrado,
Sempre apanhando, me cortando,
Você só me machucou, mas eu nunca quis seu mal.
Eu nunca quis que você sentisse dor alguma.
Você é capaz de sentir a minha dor?
Você é capaz de sentir algum medo?
Isso sou eu. Eu estou aqui agora.
Precisei de você e estou no abismo!
Como confiar em lábios que só me machucam?
Como acreditar se isso é falso?
Acabou! Era uma mentira e acabou.
Um dia eu existi pra você?
Você já pode me sentir como eu quis te sentir?
Você tentou olhar nos meus olhos?
Você se deita esperando que alguém esteja ao seu lado?
Eu te esperei, até o fim.
Eu nunca desisti de você. Eu nunca desisti da desgraça.
Me arrastei pela lama,
Quero esquecer de tudo isso..
Um dia você lembrou de mim? Um dia sequer?
Você se importou enquanto me arrancava os sentimentos?
De quando você me torturou só restou um adeus
Ele ecoou na minha mente por tempos e tempos
Mas você ainda se recorda?
Eu não queria.

Um comentário: