segunda-feira, 19 de abril de 2010

Conway twitty - Only make believe

"As pessoas nos vêem em todo lugar
Eles pensam que você se importa;
Mas eu não posso me enganar
Sei que é tudo faz de conta

Minha única e maior oração é que um dia você vai se importar.
Minhas esperanças, meus sonhos se realizam, você, única;
Ninguém nunca vai saber o quanto amo você
Minha única prece é que um dia você se importará comigo
Mas é só faz de conta

Minhas esperanças, meus sonhos se realizam, daria minha vida por ti
Meu coração, minha aliança, Meu tudo, meu tudo
Meu coração eu não controlo, você domina a minha alma
Minha única prece é que um dia você se importará comigo
Mas é só faz de conta
Só faz de conta..."
Conway Twitty - Only Make Believe (eu que traduzi haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário