quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O fim da depressão

Não importa seus esforços, você nunca será recompensado.. Por nada.
Seja legal, seja fiel, seja companheiro,
Mas seja injustiçado, acima de tudo.
Sentir-se injustiçado, sempre.
Ouvi uma garota dizer: Sempre é hora de sorrir.
Raciocinei, pensei, mas não disse nada,
Na verdade é sempre hora de chorar,
Mas algumas pessoas levam tudo aquilo a risca: "Rir pra não chorar"
Medíocre demais fingir ser feliz, sinceridade acima de tudo, não?
O problema é dar muito atenção ao que os outros pensam,
Tudo que eles pensam é na verdade uma mentira.
Pensamento coletivo não existe, cada um pensa de um jeito,
Mas demonstra de outro.
E sempre nos esquecemos daqueles que estão conosco.
Daqueles que lutam ao nosso lado
Esquecemos de recompensá-los.
Ficar cheiroso para as visitas e esquecer de teus familiares.
Um dia eu me senti assim: Injustiçado apesar dos esforços,
não foram meus familiares que me deram consolo,
Não foram meus supostos companheiros, quão menos o coletivo.
Foi a solidão. - "Enjoy de silence"
E nisto tudo eu parei mesmo pra pensar sobre o mundo.
E eu disse pra mim mesmo (E em voz alta) - Dane-se tudo isto,
Vamos viver: Chorar sinceramente.
E ai que veio a parte final da depressão, imagino.
Eu estava pensando "É isto! Estou chorando, mas me sinto bem!"
"Estou sentindo algo e isto é bom, não?"
Depois ouvi a natureza vivendo por ela mesma,
Sem ligar pra nada. A natureza é assim!
Somos parte dela, Somos assim, naturalmente.
E as pessoas até deferiram ofensas, mas não liguei mais.
Vamos viver sinceramente! Eu vou;
Você? Não ligo tanto quanto eu ligava antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário