quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Estereótipos

Egoísmo definitivamente não entra na minha cabeça;
O pior é que muitos dizem isto, mas poucos realmente acreditam.
As menininhas dizem "Não gosto de mentiras", mas diga à elas: "Você está gorda hoje!".
E todo mundo me dizendo "você tem que ser assim, se não você não é ninguém! você tem de viver assim"
As pessoas na rua se escandalizam com o meu cabelo, mas nunca viram o que tenho na minha mente e nem vão ver, porque são preconceituosas.
E, na maioria das vezes, sinto asco ao ver como elas vivem.
E sei que muitos também dizem isto, mas o que dizem, nem se pode confiar mais.
Não aguento mais músicas de rádio, roupas da TV e assuntos sem nexo nenhum.
Não aguento mais garotinhos fazendo chachotas dos outros quando estão em grupos, só pra aumentar seu ego.
Idiotice,
Nossa geração é muito boa nisto.
Orgulho!


"Você nunca se esforça" - Frase resumo da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário