quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Aquilo que Me Tornei

As vezes minha alma fica tão transparente em minha face que me olho no espelho e é como se eu pudesse tocar meus sentimentos.
Mas ali, por trás, vejo sempre tudo tão negro e escuro...
As vezes minhas fraquezas ficam tão expostas que é como se qualquer brisa leve pudesse vir a me derrubar.
As vezes as coisas se tornam tão falsas, de plástico,
A esperança tão alva, passa quase que imperceptível no peito e eu, nem presto atenção,
O mundo desmorona, parte por parte, tudo se esvaece...
As sombras se tornam tão secas e a vida tão insignificante..
Todo o brilho deslumbrante da glória se torna fosco.
As vezes os sentidos se perdem em meio à tudo e não acho quem sou em meio a multidão.
E quem sou depois que desapareci em toda esta fumaça?
Quem ficou, por trás desta coisa tão barata e tão sem futuro, por trás desta face tão enrugada e esta alma tão suja?
Quem ficou, quando me fui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário