quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O Prazer em Ser

Houve um tempo em que eu via aquele algo especial em ser Eu.
"Sou Eu, meu orgulho é belo e a vida é barata o suficiente para que Eu a sinta"
É mas também não custa a dor a apertar meu peito.
Houve um tempo em que eu via a beleza do sorriso no esforço de Ser Eu.
"De que vale a beleza do peito, se é dela que sou descrente?"
Assim meus olhos brilhavam em torpor.
De repente vi todo um mundo desmoronar no amargor da verdade do Ser.
"Então a verdade se molda e o paraíso não é vivível?"
E a vida parecia era um tanto impossível enquanto caminhava pelos túmulos de cada sonho perdido,
e a criança clamava por sua mãe;
E a partir dai até podia enxergar - Só não quis.
e Hoje sou dos mais ignorantes, por poder sentir a tortura que é pensar.
A vida as vezes é Ininterpretável.
tem que se saber sentir, antes de se saber pensar.
Mas eu não aprendo sem errar.
Eu serei sempre este humano, então por que fugir?
Destino é dos fracos a maior desculpa por não conseguir ser,
Mas livre arbítrio é pros fortes o maior desejo, pois sabem esses que
O guerreiro não luta só pela vitória, mas a vitória é consequência do esforço.

---

"O grande Sábio o é pois tem consciência de sua ignorância.
Já o tolo se orgulha de sua pouca sabedoria."

--

EU SOU INCOMPREENSÍVEL - PORQUE SÓ EU SOU EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário