domingo, 6 de setembro de 2009

Dias Chuvosos

Meus fantasmas dormem o sono mais leve neste dia chuvoso,
Lágrimas nos olhos, as janelas embaçadas.
As cicatrizes se estendem através dos braços,
Lembranças da mais dolorosa provação.
A mais bela música toca levemente no fundo.
O brilho mais reluzente que jorrara da vida já não ofusca meu olhar
e a felicidade não é algo em que eu acredite mais.
Fora criança caminhando pela chuva sem preocupação
E não tinha aquele medo real dos raios que vinham dos céus,
Não era a mim que buscavam afinal.
Mas hoje acordei com meus demônios o mais perto possível
Eles gargalhavam e seu riso era o mais jovial
E quando vi que chovia tive vontade de chorar.
O que me agrada menos do que estar só em dias chuvosos?
Me calo diante de meus medos. Minhas angústias me corroem.
Caminho desapercebido pelos cantos e me torno invisível.
Ah! Amei a chuva, mas hoje é tudo sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário