sexta-feira, 3 de julho de 2009

Incompleto

Quando a dor é tudo que te resta e você já sente o cheiro da morte, sempre, sempre há algo que te faz querer levantar todos os dias.
E isso realmente é o que mais incomoda.. Deixar esta certa coisa incompleta.. Saber que podia ter dado certo.
Ter de seguir, encontrar algo, algum motivo.
Quem sabe alguém.
Quem sabe?
Eu sei. Sei mas não consigo explicar essa angústia..
Está tudo tão Imcompleto...
Essa coisa de "não vai dar certo" ainda me assombra.
É tudo que sinto... Que falta algo!
E faria realmente falta, se não existisse?
Eu não faria. Ou pouco, talvez tanto, tanto faria.
De que importa? Você ainda não tem valor.. Não tem..
Então porque não por um ponto final?
Deixar isso por fazer? Qual seria a diferença?
Essa era a única forma afinal?
Tomar o caminho dos fracos?
Alguns jornais.. algumas sirenes.
A música no fundo e o véu negro.
A chuva sempre cai neste solene dia..
Solenidade, paz, harmonia. fim da angústia.
Mas tudo tem seu tempo..
Só não deixe as coisas sem um final claro e concreto.


[Minha cabeça está tão confusa quanto este texto]

Um comentário:

  1. Essa sensação de que nada vai dar certo me assombra também junto com a minha falta de sorte..
    Tenho essa sensação também de que sempre me falta algo...

    ResponderExcluir