quinta-feira, 18 de junho de 2009

A verdadeira face

As olheiras destacadas no olhar.
Pessoa acabada. Fim da existência.
insônia. Falta sono.
Falta sentimento.
Sei que não me resta nada, aceito isso como punição pelo que fizera.
Sem direção, um vazio.
E a angústia de ter consciência disso acaba com a minha face.
Dorme...
Dorme que a dor passa.

Um comentário:

  1. Socorro!
    Não estou sentindo nada
    Nem medo, nem calor, nem fogo
    Não vai dar mais pra chorar
    Nem pra rir...

    Socorro!
    Alguma alma mesmo que penada
    Me empreste suas penas
    Já não sinto amor, nem dor
    Já não sinto nada...

    Socorro!
    Alguém me dê um coração
    Que esse já não bate nem apanha
    Por favor!
    Uma emoção pequena, qualquer coisa!
    Qualquer coisa que se sinta...
    Tem tantos sentimentos
    Deve ter algum que sirva
    Qualquer coisa que se sinta
    Tem tantos sentimentos
    Deve ter algum que sirva...

    Socorro!
    Alguma rua que me dê sentido
    Em qualquer cruzamento
    Acostamento, encruzilhada
    Socorro! Eu já não sinto nada...

    Socorro!
    Não estou sentindo nada [nada]
    Nem medo, nem calor, nem fogo
    Nem vontade de chorar
    Nem de rir...

    Socorro!
    Alguma alma mesmo que penada
    Me empreste suas penas
    Eu Já não sinto amor, nem dor
    Já não sinto nada...

    Socorro!
    Alguém me dê um coração
    Que esse já não bate
    Nem apanha
    Por favor!
    Uma emoção pequena qualquer coisa!
    Qualquer coisa que se sinta...
    Tem tantos sentimentos
    Deve ter algum que sirva
    Qualquer coisa que se sinta
    Tem tantos sentimentos
    Deve ter algum que sirva...

    Bjsss

    ResponderExcluir