sexta-feira, 5 de junho de 2009

As luzes

Depois de me abraçar, ela diz que tudo vai ficar bem..
Todos sabemos que não, nunca fica,
Dois ou três dias depois, ela te esquece e finge que nada aconteceu..
Eu acendo um cigarro e ela me pede pra parar de fumar..
E me diz que não quer me ver mal..
As horas passam, nem ligo, o celular já está sem bateria, os cigarros acabando, o tênis rasgado.
Nada disso importa mais.
Comento como estão belas as luzes de Natal e ela move a cabeça, fingindo que também aprecia.
Eu penso em como as luzes de natal simulam estrelas, mas nem comento, já que não à interessa realmente.
Na verdade, ela já não aprecia mais a beleza de nada.
Apenas vive como todos os idiotas: sem estrelas, sem vida.
Eu dou-a um beijo no rosto e vou sem direção, pra rua mais escura o possível, de onde eu veja de longe as luzes de natal e de perto as estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário