quarta-feira, 13 de maio de 2009

Porque existir?

Eu olho no espelho e minha face não tem vida.
As pinturas espalhadas pelas paredes dos corredores me fazem lembrar de um passado não tão distante..
Mas agora é possível ver a morte passar pela janela,
Quebra e se espalha, dança e desaparece.
Há sombras por toda parte..
Antigamente haviam excessões à todas as regras..
Não mais... não mais..
Ainda me recordo das faces embaçadas, sem definições..
Foi a fumaça que nunca me deixou ver a realidade através (além ou por detrás) dos sorrisos amarelados. Eu sempre soube de tudo que eu quis saber.
E nada nunca me importou de verdade...
E com tantas verdades no mundo, como se contentar em viver uma mentira?
Eu me acomodei à isto..
Agora, o Sol que brilha ao horizonte me mostra o caminho que devo seguir.
E eu confirmo, balançando a cabeça.
Nada de trunfos, ou vitórias - Só a Mediocridade de um viver sem razão
Completamos nosso objetivo, enfim:
Do pó ao pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário